sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sobre correr atrás.

Bom, como todos sabem cabeça de apaixonado não tem jeito. Não é? Mas antes de tudo lembrem-se sempre dessa frase: "Se ame antes de querer amar alguém" Isso é uma verdade incrivelmente forte. Será que você está agindo da maneira certa? Será que você se ama? Hmm... Não deixe seus sentimentos falarem mais alto que a sua razão, nunca! Observe os fatos e veja se isso não está se tornando algo apenas unilateral. Vou ensinar três diquinhas para aprendermos a distinguir a famosa hora de "parar de fazer papel de trouxa".  


Primeiro: Vale a pena correr atras de alguém que não queira estar com você? Não precisa nem de resposta. "Ah, mas eu gosto tanto dele, se eu não correr atras outra vai e ganha." Amor agora virou disputa? Tu correndo atras dele, outra correndo atras dele, várias correndo atrás dele. E me responda agora: quem esta correndo atras de você? É, ninguém. Se o cara quiser estar com você ele vai ta. Sei a vontade de namorar/casar de muitas meninas é grande, eu também quero, mas jamais deixe essa vontade tirar sua inteligencia emocional. 


Segundo: Se valorize. Ta com o cara a um certo tempo e não vê o mínimo interesse de levar o relacionamento a mais serio, PULE FORA. Homem quando gosta mesmo quer a mulher só pra ele, quer ela do lado e quase berrar num microfone "Ela é minha, sai!" Então não force! É dar murro em ponta de faca. É legal saber que alguém ta do seu lado porque você ta forçando ou porque ele quer? "Uly duvido que tu nunca correu atras de alguém." Já sim, e me arrependi amargamente, justamente por não ter uma alma bondosa pra me dar um tabefe na cara e dizer essas coisas pra mim. E além do mais, as poucas vezes que isso aconteceu na minha vida, foi por quem eu gostava MUITO e de certa forma havia reciprocidade.


Terceiro: Quando você corre atras de alguém, você tecnicamente esta correndo com uma cartolina na mão, escrito com letras gigantes e coloridas "EU TO AQUI, ME OLHE, SINTA MINHA FALTA, ME AME, FICA COMIGO." Não é meio ridículo pensando assim? Porque é assim que parece pro homem quando uma menina fica no pé demais dele. Já disse e repito, se o cara quer ta com você, não tem mal tempo, distancia o que for, ele vai estar! Demonstrar afeto e carinho é uma coisa que tem que ser reciproco, como qualquer outro sentimento. Se você ta demonstrando e não esta havendo retorno, ta esperando o que pra pular fora? Com 7 bilhões de pessoas no planeta, você vai ficar rastejando pelo amor de uma? Serio? Boa sorte! 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.