quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meu testemunho: Eu morri!



Lembram quando disse que minha vida tinha mudado? Vou resumir um pouquinho essa mudança. Cresci em lar evangélico, mas burramente resolvi descobri o mundo, a independência (17/18) chegou, a fase da descoberta. Eu achei que estava descobrindo o meu mundo, mas eu estava descobrindo era o meu fim... E eu mal sabia. Final de semana em casa? Nunca. Balada todo fds, bebidas, diversão, paixões e "alegrias"... Foi assim por 4 anos da minha vida. Mas nada do que eu fazia tirava o vazio. Sim, ele mesmo. Aquele buraco que a gente tenta preencher com tudo, mas nada preenche. Porque ele só pode ser preenchido com o amor de Deus. Aquela sensação de "o que eu to fazendo da minha vida?" acompanhada de "porque eu não consigo ser feliz?" é isso. Nada do que você faça melhora, nada. 



Mas mesmo assim continuamos seguindo as nossas vidinhas medíocres, numa busca insaciável por diversão, que até é encontrada, momentaneamente. Uma diversão, emoções boas por hora, depois de um tempo a tristeza vem de novo, a dor entranha na pele, de novo. E o vazio? Ele te inunda, de novo! E nesse ciclo sem fim a gente se perde nesse mar de gente vazia de si, vazia de Deus. 

Mas até que um dia, mais precisamente dia 1 de maio de 2015, eu resolvi mudar. Cheguei em casa após comemorar meu aniversário com uns amigos em uma balada, acordei me sentindo horrível, mas dessa vez não era como antes, era dentro do meu coração. Eu gritava internamente desesperada pedindo pra eu mesma ME ouvir, e parar de me destruir. Confuso, né? Pra Deus não. Era a minha consciência, que estava escondida por baixo de tantos pecados. Então orei. Falei com Deus como eu não falava a anos, e disse que queria mudar PRA SEMPRE. Sem voltas, sem desvios. Sem olhar pra trás. Abri mão do meu Eu e estou até hoje. Em novembro tive uma das melhores experiências da minha vida, o meu batismo e foi lindo. 


Hoje sou grata a Deus por tudo que fez por mim. Por essa segunda chance. Por ter me amado tanto, tanto, mesmo quando eu não merecia. Pelas orações da minha mãe, e das pessoas que se importavam comigo, mesmo eu não estando nem aí. Deus me amou da forma como ninguém nunca vai amar, mas eu não dava valor. Eu estava cega espiritualmente. Mas mudei, entendi que alguém morreu por mim, teve seu sangue derramado por uma pessoa como eu, aquilo finalmente me abriu os olhos e eu enxerguei o amor de Deus. No começo foi difícil porque é uma mudança muito radical de tudo, mudei meu comportamento, vestimentas, postura, abri mão das minhas vontades, da tão desejada vida social de dar inveja que eu tinha, tentei e tento até hoje ser o que Deus quer que eu seja.


Perdi alguns "amigos" afinal, eu não servia mais pra fazer companhia em barzinho ou balada né? Então pra que andar comigo? Perdi. Mas ganhei outros amigos enviados por Deus. Pessoas que, me amam, cuidam de mim, me ajudam. Que estarão presentes pro resto da minha vida. Andar nos caminhos de Deus não é fácil. Mas é gratificante saber que estou no caminho certo, ter esse relacionamento com Deus. Valeu a pena! 

 Todo dia aprendo mais, e vou aprender até morrer e de lá ir para a Glória. O mundo tem seus prazeres, sua diversão, sua sedução. Mas não se deixe enganar. Aquilo não é vida. É morte, e eterna. Eu consegui sair, qualquer um consegue, basta querer de verdade. Deus vai te honrar. Lute contra tudo, porque Deus vai estar na frente da tua batalha, com o seu exército lutando ao seu favor. Ah, e sim, eu morri pro mundo, mas nasci pra Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.